BEM-VINDO AO BLOG DE ELIANA BELO
Arquivo virtual de História, Memória e Patrimônio de Indaiatuba (SP) e região.*

Este blog só é viável com o auxílio de vários colaboradores; seja um também, divulgando seu (s) texto (s) ou imagem (ns).

CITE A FONTE ao fazer uso de textos ou imagens publicados neste blog; grande parte do material foi cedido generosamente por colaboradores.

domingo, 5 de agosto de 2012

História de Indaiatuba no Ambientação da Toyota

No dia de ontem, sábado, dia 04 de agosto, Indaiatuba foi novamente privilegiada por sediar o projeto Ambientação, executado pela Fundação Toyota do Brasil.

O projeto têm como foco a Educação Ambiental visando preservar o ambiente por meio da redução do consumo de recursos naturais em escolas e comunidades - e é uma das ações de Responsabilidade Social da Toyota.

Entre várias atividades educativas e de lazer, foi muito gratificante saber que a História de Indaiatuba foi cuidadosamente inserida na programação, através do projeto "Histórias dos Indaiás para Ouvidos Pequenos".

Na programação, foram inseridos temas da história de nossa cidade, contadas por Marina Costa e Nau Martins com uma trilha musical adequada e cuidadosamente escolhida como "cenário acústico".

Fantástico.

Uma empresa que gera emprego e renda, comprometida com ações de responsabilidade social, que viabilizou um projeto educativo usando (também) nossa História como eixo temático.

Ganham todos: a empresa, que projeta seu nome e seus projetos positivamente, os artistas que participam, pois vinculam seus projetos à tarefas educativas relacionadas à gestão ambiental; e o povo, que recebeu gratuitamente um evento com uma infraestrutura fantástica, de forma gratuita.

Amei.

 Essa é a Indaiatuba que queremos, que merecemos e que podemos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS - Última semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

.

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação
Ave silvestre foi domesticada e atualmente voa livremente pela cidade, pousando em logradouros públicos, tornando-se conhecida e querida pelos indaiatubanos. Ajude a preservar!

SEGUIDORES

Quantas pessoas precisam receber um órgão doado?

VISITANTES NO ÚLTIMO ANO