BEM-VINDO AO BLOG DE ELIANA BELO
Arquivo virtual de História, Memória e Patrimônio de Indaiatuba (SP) e região.*

Este blog só é viável com o auxílio de vários colaboradores; seja um também, divulgando seu (s) texto (s) ou imagem (ns).

CITE A FONTE ao fazer uso de textos ou imagens publicados neste blog; grande parte do material foi cedido generosamente por colaboradores.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Luto

Infelizmente esta blogueira perdeu um de seus maiores colaboradores de informações e imagens deste Blog, meu tio Álvaro Estevam de Araújo, que faleceu no final da tarde de hoje, quinta-feira dia 17 de janeiro no Hospital Santa Inês, aos 78 anos.
Tio Álvaro era casado com tia Isolete Anadão e deixa os filhos Gilmar Estevam de Araújo, Olga Denise Estevam de Araújo e José Arnaldo Estevam de Araújo.
Ele jogou no Esporte Clube Primavera, em seus "áureos" tempos, e seu apelido era "Berro". Durante anos e anos trabalhou na feira aos domingos, ajudando minha tia Anaida na barraca de ovos.
Ficaremos muito tristes com a saudade que o senhor vai deixar viu, tio, mas sabemos que será recebido de braços abertos pelos nossos ancestrais, que o receberão em festa, pois o senhor era muito amado por todos.
Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS - Última semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

.

VISITANTES NO ÚLTIMO ANO

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação
Ave silvestre foi domesticada e atualmente voa livremente pela cidade, pousando em logradouros públicos, tornando-se conhecida e querida pelos indaiatubanos. Ajude a preservar!

SEGUIDORES