BEM-VINDO AO BLOG DE ELIANA BELO
Arquivo virtual de História, Memória e Patrimônio de Indaiatuba (SP) e região.*

Este blog só é viável com o auxílio de vários colaboradores; seja um também, divulgando seu (s) texto (s) ou imagem (ns).

CITE A FONTE ao fazer uso de textos ou imagens publicados neste blog; grande parte do material foi cedido generosamente por colaboradores.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Penna aceita depoimentos para próximo livro sobre "Tipos Populares"

O escritor Antônio da Cunha Penna está solicitando aos leitores do blog que gostam e conhecem parte da história da nossa cidade, que colaborem com a construção de seu novo livro sobre tipos populares de nossa comunidade.

Penna já tomou, através de entrevistas, o depoimento de mais de 50 colaboradores e espera os depoimentos de mais participantes. "Trabalho em novo livro com o título "Tipos Notáveis da Popularidade", onde, com a ajuda de entrevistados, traço perfis de personalidades que "desde sempre" fazem parte do dia-a-dia de nossa cidade. O indaiatubano Eutimiro José Lisoni (década de 1930) e vários outros cronistas espalhados por nossa imprensa já fizeram o trabalho que no momento tento ampliar."

Para quem quiser colaborar, Penna pede para os possíveis colaboradores que o procurem no Foto Silva & Penna, ou pelo telefone 3875.3567, ou ainda pelo e-mail info@silvaepenna.com.br
Personalidades como: Gravatinha - Dito Geró - Mario Bobo - Antonio Laranjeiro - Zabé - Mila - Paulo Borges - Chico Preto - Archimedes - Dinho - Leoneza - Eduardo Curador - Fera - Gabriela - Ricamar - Brigitti e outros mais que encantaram a população com seus carismas; cada um em seu tempo, merecem perfis o mais completo possivel, segundo o escritor. "Conto com a ajuda de todos no projeto".
Fatos acontecidos, por menores que sejam, bem como fotografias dos focalizados, também são bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS - Última semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

.

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação
Ave silvestre foi domesticada e atualmente voa livremente pela cidade, pousando em logradouros públicos, tornando-se conhecida e querida pelos indaiatubanos. Ajude a preservar!

SEGUIDORES

Quantas pessoas precisam receber um órgão doado?

VISITANTES NO ÚLTIMO ANO