sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Excelente 2011!



No discurso feito quando Indaiatuba completou seu primeiro centenário como Freguesia, em 1930, Manuel Arruda de Camargo disse: "a chronica de nossa terra, relativamente pobre de fatos, é das mais ricas em valores humanos".

São esses valores humanos que fazem de Indaiatuba a melhor cidade do mundo.

Na pessoa do fotógrafo da prefeitura, Eliandro Figueira, que se contorceu todo (praticamente serpenteando no meu pé)  para ajustar sua máquina fotográfica em um cantinho, num banco improvisado, discreta mais firmemente - para capturar as belíssimas imagens desse post - comprimento todos os indaiatubanos que fazem o melhor de si para termos Indaiatuba como ela é, repleta de preciosos "valores humanos".

Para todos os colaboradores, seguidores e leitores deste blog, eu desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.


 


Indaiatuba, 12 de dezembro de 2010
Encerramento das festividades da comemoração do 180o. aniversário da elevação à Freguesia.
Largo da Matriz

4 comentários:

  1. Lógico que é rica em valores humanos....tem eu e vc!rs....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vera! Estou com saudades! Quisera eu ter o seu talento e bom gosto. Mas um dia eu melhoro... (olhe como sou otimista), ano que vem prometo que volto para ter aulas com minha mestra querida. Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito e espero que 2011 seja um ano recheado de encontros com o passado e com a história para que este blog continue crescendo da maneira interessante e informativa como é.

    Espero também que venhamos a nos conhecer.

    Sou noivo da Jéssica Nunes (futura historiadora), recém formado historiador e acredito que nós três teriamos umas boas conversas!

    Estou trabalhando com o Perci e até onde ele me disse, você deve uma visita aqui na Unexfort.

    Um abraço e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida... noivo da Jéssica! Então é meu futuro primo querido também. Sim, estou devendo uma visita mesmo. No começo de janeiro irei. Manda beijos para todos! Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário gentil! Abraços, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas na última semana