segunda-feira, 22 de abril de 2019

Resultado Triagem 18º Prêmio Nabor Pires Camargo – Instrumentista


O resultado dos dez selecionados que se apresentarão na audição pública do 18º Prêmio Nabor Pires Camargo - Instrumentista encontra-se no site www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br .
A triagem foi realizada nos dias 12 e 13 de abril por uma comissão formada por:
Antônio da Cunha Penna: fotógrafo, escritor e membro do Conselho Administrativo da Fundação Pró-Memória e da Comissão Organizadora do Prêmio Nabor Pires Camargo.

José Júlio Stateri: possui graduação em Licenciatura Plena,  graduação em Bacharelado em Instrumento Musical - Piano pela Faculdade Marcelo Tupinamba  e mestrado em Ciências Sociais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Musical.

Gerson José de Lima Filho: Gerson Lima Filho nascido em Indaiatuba é baterista formado no IP&T (Instituto de Percussão e Tecnologia) atua como professor, musico de estudio e sideman. Já acompanhou artistas como Luisa Possi, Fernanda Abreu, Kid Vinil, Paulo Miklos (ex Titãs), Mulheres em Acordes, Léo Maia, Afonso Nigro, Toquinho, George Israel (Kid Abelha) entre outros. Atualmente toca com seu power trio o Alien Groove e Rodrigo Andreiuk Trio (pianista) onde em 2017 gravou a “Brazilian Symphonic Phantasy” com a Orquestra Sinfônica de Budapeste (Budapeste/Hungria.) e com a peça ganharam o “Global Music Awards Bronze Medal”.
Confira os selecionados:


CANDIDATO
INSTRUMENTO
CIDADE
Paulo Fernando Mantovani da Silva
Clarinete
São Paulo SP
Wellington Guimarães Gama
Bandolim
Uberlândia MG
Waldir Barbosa da Silva Júnior
Violão
São Paulo SP
Danilo Agostinho
Clarinete
Marília SP
Rafael Mitsuru Yasuda
Bandolim
Campinas SP
Lucas Nahun Arantes
Cavaquinho
Indaiatuba SP
Caetano Emanuel Brasil
Clarinete
Juiz de Fora MG
Marcelo da Silva Fonseca
Violino
Salvador BA
Eduardo Pereira da Costa
Bandolim
Campinas SP
Reinaldo de Sousa Lima
Clarinete
Nova Odessa SP


Com entrada gratuita, a audição pública será realizada dia 03 de maio, sexta feira, as 19 horas no CIAEI, situado à Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina Indaiatuba SP.Esta edição do evento contou com 38 inscritos de diversos estados: Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
O evento será apresentado pelo produtor e apresentador do Programa Chorinho Brasil na Rede Boa Nova de Rádio, João Tomás do Amaral.

O show de encerramento contará com o vencedor da última edição do prêmio, o violonista Gilson Brito, com a participação do saxofonista e flautista Harrison Santos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana