BEM-VINDO AO BLOG DE ELIANA BELO
Arquivo virtual de História, Memória e Patrimônio de Indaiatuba (SP) e região.*

Este blog só é viável com o auxílio de vários colaboradores; seja um também, divulgando seu (s) texto (s) ou imagem (ns).

CITE A FONTE ao fazer uso de textos ou imagens publicados neste blog; grande parte do material foi cedido generosamente por colaboradores.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nabor Pires Camargo - Uma Biografia Musical






O livro Nabor Pires Camargo - Uma biografia Musical é a biografia do compositor, professor e clarinetista indaiatubano Nabor Pires Camargo, autor do Método para Clarinete, editado pela Irmãos Vitale, em 1948.




Escrita pelo pianista, compositor, arranjador e maestro Marco Antonio Bernardo, a obra que aborda a trajetória da carreira de Nabor agora pode ser vista no link da biblioteca virtual do Google:









Mais detalhes:

Autor: Marco Antonio Bernardo
Publicado por Irmãos Vitale, 2002
ISBN 8574071587, 9788574071589
124 páginas








Para quem, como eu, prefere o prazer de ler "em livro" em vez de tela de computador,


a obra está à venda no Casarão do Pau-Preto.






Para quem não conhece a grandiosidade do maestro Nabor (ou quem, como eu, acha que sua genialidade ainda não foi tão exposta como deveria), veja o arquivo no link, para "tomar gosto" pela excelente obra desse músico - que revelou-se um "musicólogo", e que é um dos maiores talentos da atualidade. E em seguida... corra para o Casarão para deleitar-se com esse livro, fruto de pesquisa séria e com texto bem elaborado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS - Última semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

.

VISITANTES NO ÚLTIMO ANO

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação
Ave silvestre foi domesticada e atualmente voa livremente pela cidade, pousando em logradouros públicos, tornando-se conhecida e querida pelos indaiatubanos. Ajude a preservar!

SEGUIDORES