terça-feira, 3 de março de 2009

Moda de Viola: CIDADE DE INDAIATUBA


CIDADE DE INDAIATUBA
Campeiro e Campeirinho



Eu faço agora minha homenagem
A uma cidade que eu tanto adoro
Tem muita riqueza e um povo humilde
E um grande progresso tão satisfatório
Tem lindas fazendas e moças bonitas
Cidade encantada por isso que falo
Entre os fazendeiros tenho um grande amigo
Colega estimado, seu nome é Paulo
Cidade que eu digo é Indaiatuba
Deixando saudade de la eu parti
Recordo os rios e a vila pequena
E uma morena que lá conheci
 Eu baixo os olhos com pranto que cai
Tão longe se vai a felicidade
São lágrimas tristes ó terra querida
Pedaço da vida chamada saudade
Aqui em São Paulo com tudo e sem nada
A vida agitada é cruel de ver
Ouço toda hora apito da indústria
É quase angustia o meu padecer
Nas ruas eu vejo os carros passando
Ao ficar olhando às vezes eu falo
Em Indaiatuba na sua Fazenda
A gente saia montado a cavalo
Só Deus sabe o que eu tenho sofrido
Meu grande pedido eu quero fazer
 A Jesus querido mandar-te um aviso
Do dia preciso que devo morrer
Pretendo rever toda aquela gente
De Indaiatuba que um dia deixei
Voltar novamente à terra de adoro
E fechar os olhos a última vez.


Faixa do disco Campeiro& Campeirinho “India Tupy”
Autoria: Campeirinho e Seyzen Okuma Gravadora Canta Viola-1981
Informações de Antonio Reginaldo Geiss


Um comentário:

  1. Meu computador está atrapalhndo minhas visitas....
    Legal esta letra, como seria a música?

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas na última semana