BEM-VINDO AO BLOG DE ELIANA BELO
Arquivo virtual de História, Memória e Patrimônio de Indaiatuba (SP) e região.*

Este blog só é viável com o auxílio de vários colaboradores; seja um também, divulgando seu (s) texto (s) ou imagem (ns).

CITE A FONTE ao fazer uso de textos ou imagens publicados neste blog; grande parte do material foi cedido generosamente por colaboradores.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Luto - Gabino Ferreira de Miranda Neto

Faleceu na noite de ontem, 11 de agosto, o Diretor Comercial do jornal TRIBUNA DE INDAIÁ - o mais antigo de nossa cidade que continua sendo editado, o jovem Gabino Ferreira de Miranda Neto de um infarto fulminante, com apenas 40 anos de idade.

Gabino Neto, cuja família está no comando da Tribuna desde 1961, era conhecido e reconhecido pela sua alegria e generosidade e era da terceira geração no comando da Tribuna. 

Zé de Miranda e Manoel de Miranda, - este último seu pai, que além de trabalhar na Tribuna, foi radialista na Rádio Jornal durante muitos anos, transmitindo notícias policiais de forma muito singular, alcançando, também por isso, a simpatia de seus ouvintes - pertencem a segunda geração no comando do jornal.

Era neto do grande jornalista Gabino Ferreira de Miranda (leia aqui sobre ele), que também faleceu precocemente, em um dia do mês de agosto, com apenas 45 anos de idade. Gabino Ferreira de Miranda trabalhou com os fundadores do jornal.

Que a família seja confortada com a solidariedade de todos os que sempre admiraram o trabalho deles por gerações, e que agora lastimam juntos essa perda tão precoce.

O sincero pesar, desta que foi sua professora,
Eliana Belo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS - Última semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

.

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação
Ave silvestre foi domesticada e atualmente voa livremente pela cidade, pousando em logradouros públicos, tornando-se conhecida e querida pelos indaiatubanos. Ajude a preservar!

SEGUIDORES

Quantas pessoas precisam receber um órgão doado?

VISITANTES NO ÚLTIMO ANO