BEM-VINDO AO BLOG DE ELIANA BELO
Arquivo virtual de História, Memória e Patrimônio de Indaiatuba (SP) e região.*

Este blog só é viável com o auxílio de vários colaboradores; seja um também, divulgando seu (s) texto (s) ou imagem (ns).

CITE A FONTE ao fazer uso de textos ou imagens publicados neste blog; grande parte do material foi cedido generosamente por colaboradores.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fundação Pró-Memória prorroga inscrições para Concurso Cultural de Redação

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba prorrogou até o dia 23 de novembro as inscrições para o Concurso Cultural Arquivo Público Municipal “Nilson Cardoso de Carvalho”. 

O objetivo é aproximar o público adolescente com a história de Indaiatuba, além de estimular a criatividade na escrita de um texto dissertativo (redação) por meio do conhecimento dos documentos históricos. 

O público alvo desse ano são adolescentes de 13 a 15 anos regularmente matriculados no 8º ou 9º ano das escolas públicas e particulares de Indaiatuba.


As redações juntamente a ficha de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail: concursocultural@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br. 

Um material de apoio para elaboração da redação com exemplos de documentos presentes no Arquivo Público Municipal “Nilson Cardoso de Carvalho” estará disponível para retirada gratuita nas instalações da Fundação Pró-Memória e no seu site oficial. 

Os vencedores, consecutivamente, 1º, 2º e 3º lugares ganharão um Tablet e serão anunciados no dia 09 de Dezembro em comemoração ao aniversário da cidade. 

O regulamento completo, a ficha de inscrição e os locais para retirada do material de apoio podem ser encontrados no site da Fundação Pró-Memória: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS - Última semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

.

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação

Indaiatuba - A cidade que tinha um urubu de estimação
Ave silvestre foi domesticada e atualmente voa livremente pela cidade, pousando em logradouros públicos, tornando-se conhecida e querida pelos indaiatubanos. Ajude a preservar!

SEGUIDORES